-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Rixa entre adolescentes deixa 2 ônibus destruídos

quinta-feira, 6 de setembro de 2007 | 6.9.07 WIB Last Updated 2010-02-08T18:49:37Z
Segundo testemunhas, o conflito começou por volta de meio dia e meia desta terça – feira, quando os ônibus das linhas 650 e 673 pararam em um ponto de ônibus, no início da rua Tefé, bairro Japim. Foi quando um grupo de jovens que estava fora dos ônibus começou a apedrejar os veículos.

Várias pessoas saíram feridas e foram levadas por ambulâncias do SAMU a hospitais públicos da capital.A cobradora, Neila Barros que trabalha somente há três messes na empresa ficou ferida nos conflitos e já sofreu “essa é terceira vez que eles fazem esse tipo de coisa”, disse a Neila.

A polícia prendeu quatro pessoas, entre elas, uma menor de idade, na delegacia Raimundo Pereira de dezoito alega que estava tentando se proteger em casa quando os vândalos chegaram. O outro acusado Mario Ney de vinte e um anos, disse que ele estava em um lan house quando foi surpreendido com pedras. De acordo com o motorista da linha 673 Francisco chagas a rivalidade entre jovens na avenida Tefé já existe há muito tempo, e que ninguém toma nenhuma providência.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update