-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Garota é encontrada morta em motel e enterrada hoje

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008 | 30.1.08 WIB Last Updated 2010-02-08T18:49:37Z

A estudante Sandra Maria de Souza Leal, 20, foi encontrada morta na manhã de ontem, em uma banheira do apartamento 215 do Motel Cê Ki Sabe, localizado na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Sul de Manaus.

O suspeito de envolvimento na morte da jovem, Sílvio Davi dos Santos, chegou ao motel acompanhado da vítima por volta das 21h55, no veículo marca Fiat Palio de placas JYF - 0717, de propriedade do pai dele. Horas mais tarde, uma pessoa foi até o motel pegar o veículo.

De acordo com o proprietário da pousada Cê Ki Sabe, Valdir Andrelino, o último contato do serviço de recepção do estabelecimento com o casal aconteceu entre 2h e 2h30, quando Sandra Leal pediu para que a atendente do motel fizesse uma ligação para um amigo, conhecido como "Júnior" e, logo em seguida, ligou para pedir um balde com gelo. Até então segundo Valdir, tudo estava normal.

Segundo as camareiras do motel, por volta das 10h, foi feita uma ligação para o quarto do casal, mas ninguém atendeu. Resolveram então, ver o que estava acontecendo. Quando chegaram ao apartamento depararam com o corpo da vítima completamente despido, dentro de uma banheira coberto com água.

O proprietário da pousada disse que só foi possível identificar Sílvio por conta do registro da placa do automóvel e a ligação feita para o amigo de Sandra, mas também por ele ter pago a estadia com cartão eletrônico.

Segundo o perito do Instituto de Criminalista do Amazonas, Luís Fernando, havia vestígios do consumo de cocaína e de bebida alcoólica (Scarloff) trazida pelo casal.

O perito informou que o corpo da vítima não apresentava marcas de violência. Suspeita-se que Sandra faleceu pelo uso excessivo de entorpecentes. De acordo com Luís Fernando, a vítima deve ter ficado na banheira por cerca de 10 horas, devido ao estado de rigidez em que se encontrava o corpo dela.

A família somente soube do paradeiro de Sandra através de "Júnior", última pessoa a ter contato com ela. Foi ele quem avisou o tio da vítima, o motoboy Jéferson Souza, 29, de que algo tinha acontecido à sobrinha dele, que morava na casa de nº 22, rua 8, Alvorada III, Zona Centro-Oeste da cidade.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlos Alberto, informou que o caso, foi um ato isolado e que a polícia já possui todas as informações do acusado que estava em companhia de Sandra no motel.

Imagem: Reprodução/A Crítica

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update