-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Lula visita Manaus e IMTU faz guarda.

quarta-feira, 7 de maio de 2008 | 7.5.08 WIB Last Updated 2010-01-31T23:12:58Z


Fotos: Fiscais do IMTU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta terça-feira duas grandes obras que fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) a cidade de Manaus. Pela manhã, Lula visitou um Reservatório de Água no bairro da Cidade Nova, já a tarde o presidente inaugurou a Urbanização do Igarapé da Cachoeirinha.

Na terra do líder do PSDB do Senado, Arthur Virgílio (AM), um dos responsáveis pela rejeição do CPMF, Lula lembrou que o governo cedeu R$ 40 milhões de arrecadação e, sem citar nomes, disse que foram alguns senadores que tiraram esse dinheiro que iria para Saúde.

O trabalho da fiscalização do IMTU começou um dia antes da chegada de Lula. Na segunda-feira (05/04), com o apoio de agentes de trânsito, fiscais modificaram algumas rotas de ônibus que passam próximo aos locais onde o presidente iria visitar.

No dia seguinte os fiscais estavam nos locais desde 08:00hs orientando os usuários sobre as mudanças nas rotas dos coletivos.

Quando o presidente saiu do Revervatário de Água no Multirão para se deslocar ao bairro da Cachoeirinha, a equipe de fiscais já estavam se dirigindo para a inaiguração do Prosamim.

Fonte:
O Globo
Permitida reprodrução, deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update