-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Show do RBD atrai muitos fãs em Manaus.

sexta-feira, 16 de maio de 2008 | 16.5.08 WIB Last Updated 2008-12-11T06:11:59Z





Fotos: Danielly Alves/Caprichosissíma

A apresentação do show do RBD superou as expectativas dos fãs que lotaram o Studio 5. A fila para a apresentação começou ainda às 15 horas. A platéia vestia-se de acordo com as roupas do seriado infanto-juvenil, mostrando o poder que a banda mexicana tem na região Norte.

A menina Luana de Freitas Almeida, que chegou ontem de Rio Branco, no Acre, veio a Manaus especialmente para assistir ao seu segundo show (no primeiro, ela foi até Brasília).

- Fiz uma carta para eles, durante dois anos. Tem 82 metros, 2.500 frases e 250 fotos. Vou entregar a eles depois, disse a admiradora.

Outra acreana, Sandra Regina, de 15 anos, trouxe como presente para o grupo um CD com a música ‘Um amor chamado Anahí’, de autoria de sua amiga Rebeca Lira, de 16 anos, que não pôde vir ao show.
Vinda de Roraima somente para ver o RBD, Bianca Araújo, 13 anos, fez vários cartazes com fotos dos componentes, com a ajuda de suas amigas Luana Borges e Samira Assad.

As fãs amazonenses também prestaram suas homenagens. Iranete dos Santos e Mayara Serrano fizeram uma agenda somente com fotos e notícias sobre a RBD Roberta e outra somente sobre a Anahí.

- Eles cantaram algumas músicas de todos os CDs, inclusive o último. Trocaram de roupa várias vezes e dançaram muito. Este show foi melhor do que o anterior, contou Amanda Louise Barbosa, que compareceu ao show do RBD em 2006.

Durante todo o show, que durou uma hora e meia, a platéia cantava e dançava junto com seus ídolos. As coreografias das músicas faziam o Studio 5 tremer, literalmente. Ao término do show, quando o RBD voltou para o bis e tocou ‘Yo soy Rebelde’, música tema do seriado infantil,os fãs cantaram a uma só voz. E foram para casa cansados, mas felizes.

Fonte: Portal Amazônia

Permitida reprodrução, deste citada a fonte.



×
Berita Terbaru Update