-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Prefeito entrega 20 ônibus para a TCA.

sexta-feira, 13 de junho de 2008 | 13.6.08 WIB Last Updated 2010-01-31T23:12:58Z
Os ônibus foram entregue hoje (13) no bairro do Ouro Verde (principal área da TCA).
Os ônibus da TCA são nas cores laranja e branco.
Os ônibus são da empresa TCA (filial 06).
O lado de dentro dos ônibus é o mesmo das outras empresas que possuem o mesmo modelo.
O grande diferencial, que os ônibus da TCA possuem intinetário lateral.
O logotipo direito foi colocado ao lado da porta de saída.

Mais de 50% do total de ônibus novos prometidos à população já estão rodando pelas ruas da cidade, disse o prefeito Serafim Corrêa nesta sexta-feira, 13, ao fazer a entrega de 20 ônibus novos para as linhas 505, 517, 540 e 541, que se juntam aos outros 255 veículos já em circulação na cidade.

Os novos coletivos foram postos imediatamente em circulação no Bairro Ouro Verde. “O bairro é atendido por 36 carros, sendo que agora conta com 20 veículos novos. É com certeza um momento de alegria para os moradores”, disse o prefeito.

“Com a entrega dos novos carros, o serviço de transporte coletivo, com certeza apresentará uma melhora significativa”, afirmou Serafim.

O diretor-presidente do Instituto Municipal de Transportes Urbanos (IMTU), Waldir Frazão, explicou que a meta é chegar a 500 veículos zero quilometro substituindo a frota de coletivos com mais de dez anos em circulação. “Até o final do ano vamos completar o número de 500 veículos novos”, garantiur.

O adolescente Alex Sander, espécie de fiscal espontâneo do serviço de transporte coletivo, elogiou a Prefeitura de Manaus por estar promovendo uma melhoria considerável no sistema de transporte coletivo. “Esses novos carros são reflexo desse trabalho positivo”, avaliou.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update