-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportes>> Open Amazonas de Judô acontece dia 26 em Manaus

quinta-feira, 17 de julho de 2008 | 17.7.08 WIB Last Updated 2009-06-15T23:27:53Z
A Federação de Judô do Amazonas (Fejama) promove no dia 26 deste mês, o 2º Open Amazonas. O evento, que é apoiado pela Rede Amazônica de Televisão, acontece no Clube do Trabalhador (Sesi), na Alameda Cosme Ferreira, no Aleixo.

As classes participantes do evento serão: Mirim (de 4 a 8 anos), Infantil (9 e 10 anos), Infanto–Juvenil (11 e 12 anos), Pré-Juvenil (13 e 14 anos), Juvenil (15 e 16 anos), Júnior (15 a 19 anos) e Sênior (a partir de 15 anos). Na Classe Sênior haverá divisão entre graduados e iniciantes (masculino: até faixa laranja; feminino: até faixa amarela).

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (23), na sede da Fejama, ao custo de R$ 25 por atleta.

>>Histórico

A expectativa é da Fejama é contar novamente com a participação de atletas de outros Estados. Ano passado, o 1º Open Amazonas teve roraimenses, rondonienses, amapaenses e paraenses brigando por medalhas.

- Para esta edição convidamos novamente os judocas vinculados às federações dos Estados da Região Norte. A idéia é transformar o Open Amazonas num acontecimento grandioso, com atletas de todo o País, repetindo o sucesso que foi o Campeonato Brasileiro da Classe Júnior este ano - - disse o presidente da Fejama, Fortunato Júnior.

Fonte: FEJAMA - RC e Portal Amazônia

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update