-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Incêndio destrói supermercado dentro de shopping em Manaus

quarta-feira, 23 de julho de 2008 | 23.7.08 WIB Last Updated 2008-12-11T06:11:46Z
O shopping ficou parcialemnte destrído.

O Shopping Tvlândia Mall, localizado na Av.Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, pegou fogo na manhã desta terça-feira (23). Segundo informações da Rádio Amazonas FM, o fogo começou por volta das 5h55 da manhã. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de conter o incêndio, mas o supermercado DB ficou totalmente destruído.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Norte Filho, o Corpo de Bombeiros conseguiu dominar o fogo antes que atingisse outras áreas da Tvlândia. "Não há registro de feridos e a área foi totalmente isolada".

O coronel Fernando Sérgio do Corpo de Bombeiros, que comandou a operação, afirma que as causas do incêndio só serão confirmadas a partir da perícia técnica da Polícia Civil. O supermercado DB foi totalmente queimado.

O proprietário da Tvlândia Mall, José Azevedo, declarou que segundo informações no local, o fogo teria começado em uma padaria do DB, mas não está confirmado.

As fumaças do incêndio eram grandes, que dava para ver em bairros distantes, no Alvorada, moradores estranharam a grande fumaça preta no céu.

"Uê, hoje não iria chover... E o céu está azul, que será que aconteceu.'' Conta uma senhora que estava em uma parada de ônibus no bairro do Planalto.

Fonte: Portal Amazônia e site

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update