-->

Notification

×

Iklan

Iklan

TROPICAL MANAUS promove “Semana Infantil”

segunda-feira, 14 de julho de 2008 | 14.7.08 WIB Last Updated 2008-07-14T18:12:43Z
Do dia 21 a 26, o Tropical Hotel Manaus promove a “Semana Infantil”, uma série de atividades voltadas para as crianças hospedadas no resort, durante este mês de férias escolares. A programação é composta de passeios, jogos e atividades ecologicamente saudáveis.

Na programação da “Semana Infantil”, estão incluídos passeios, dentre eles, ao Lago Salvador, e atividades ecológicas, envolvendo piquenique, jogos, gincanas, além de uma oficina de reciclagem, com as personagens do Tropikid’s, espaço exclusivo em forma de floresta, montado no hotel.

No espaço Tropikid’s as crianças dispõem de gibiteca, jogos, brinquedos e uma coleção de vídeos educativos sobre a fauna e a flora amazônica. Também tem o Baby Club, com monitores capacitados, para dar maior tranqüilidade aos pais com crianças até 3 anos de idade. No local, os pequenos encontram uma área exclusiva, decorada, com piso emborrachado, composta de berços, fraldário e brinquedos adequados à faixa etária.

Para aproveitar toda a agenda de entretenimento, cultura e lazer preparada para as férias, o Tropical Hotel oferece pacotes promocionais para a “Semana Infantil”. Os pacotes incluem seis diárias, com café da manhã e uma refeição por dia. Duas crianças de até 12 anos, estando no mesmo apartamento dos pais, a partir da categoria superior, têm hospedagem grátis. O almoço e jantar também são liberados para crianças acompanhadas do monitor de lazer.

Informações: 0800-701-26-70.

Fonte: Brasilturis

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update