-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Boi Manaus 2008: Portal Amazônia divulga resultados de promoção

sexta-feira, 17 de outubro de 2008 | 17.10.08 WIB Last Updated 2009-03-02T15:10:24Z
Foto: Divulgação do evento
Fonte: Portal Amazônia
O Portal Amazônia divulgou os resultados da promoção "Por que eu mereço passar pelo Estúdio do Amazon Sat e Portal Amazônia no Boi Manaus 2008?", iniciada na semana passada. A promoção dará oportunidade a três internautas, a cada noite do evento, de conferir de perto os bastidores da transmissão da festa, participar de chats no portal e estar perto dos artistas que se apresentarão na ocasião.

Nesta sexta-feira (17), terão acesso garantido ao Estúdio do Portal Amazônia e Amazon Sat no Boi Manaus 2008 os internautas Kennedy Boby, Orlando Filho e Sandra Andrade de Oliveira.

No sábado, dia 18, os sortudos que vão poder curtir o estúdio são Aderson Barroso Gomes, Amanda Pereira Corrêa e Nívea Silva Nascimento.

Já no dia 19, domingo, participam os internautas Welton Costa Barbosa, Luciene Ribeiro Ferreira e Maria Carolina Martins Lima.

Os selecionados devem buscar o convite vip até as 18h desta sexta-feira (17), na sede do Portal, que fica no complexo da Rede Amazônica, na Avenida André Araújo, Aleixo.

Originalidade

De acordo com a Gerente Comercial e de Marketing do Portal Amazônia, Luciana Braz, foram escolhidas as respostas mais originais. "O critério de seleção era que as respostas enviadas deviam ser criativas, engraçadas e compostas por uma frase. Os selecionados com certeza terão uma noite agradável e vão virar celebridades", afirma.

Entre as respostas mais curiosas, há aquelas simples, diretas e convincentes, como no caso do internauta Luciene Ribeiro Ferreira, que escreveu: "Porque nunca fui e gostaria de saber como é a festa ao vivo", responde Luciene.

Já a participante Nívea do Nascimento não se restringiu a apenas uma frase e conquistou os organizadores da promoção com uma declaração de amor a Manaus. "Porque esse é o berço mais cobiçado da face da terra, onde acontece a festa mais popular do norte, linda emocionante, colorida e sem dizer que é o aniversário da capital Manaus 'Manaós', que significa Mãe de Deus. Localizada na Região Norte, no meio da Floresta Amazônica, Manaus, banhada pelas águas escuras do Rio Negro, com sua magnificência, sua força, seu enigma e imensidão", declara a internauta.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update