-->

Notification

×

Iklan

Iklan

sábado, 25 de outubro de 2008 | 25.10.08 WIB Last Updated 2008-10-26T01:44:31Z
Exército reforça segurança em Manaus
de: Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
Um forte esquema de segurança envolvendo cerca de 8 mil homens da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Polícia Federal (PF) e Exército foi montado para atuar amanhã, no segundo turno das eleições municipais em Manaus. A Polícia Militar prometeu colocar nas ruas 5 mil policiais para coibir a prática de crimes eleitorais durante o horário de votação.

A vigilância das urnas também está sendo feita pelos policiais militares, que estão de prontidão junto às escolas e locais de votação nas seções eleitorais com o objetivo de evitar que o sigilo das urnas seja violado.

''Estamos trabalhando para que a população tenha garantida o exercício do voto nas eleições. Neste domingo, toda a polícia vai estar de prontidão junto às escolas e locais de votação'', informou o coronel e assessor da Polícia Militar, Willer Abdala.

Garantida o transporte coletivo gratuito até a meia-noite
Um total de 1.265 ônibus coletivos e 200 microônibus alternativos da Zona Leste estarão disponíveis, amanhã, gratuitamente, para os 1.056.27 eleitores de Manaus que irão às urnas, de acordo com o Instituto Municipal de Transportes Urbanos (IMTU). O ínicio da gratuidadeapartir das 4h e o serviço termina à meia-noite.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Polícia Militar, Polícia Federal, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN) e IMTU, fiscalizarão as oito garagens das empresas de transporte coletivo de Manaus, com o objetivo de garantir a gratuidade e a circulação dos ônibus amanhã. ''Criamos uma comissão para fiscalizar os veículos: A medida é para evitar que os eleitores sejam prejudicados com a falta de ônibus'', informou o presidente do IMTU, Waldir Frazão.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade


×
Berita Terbaru Update