-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Fora de Manaus: Garota sequestrada recebe apoio pelo orkut

quinta-feira, 16 de outubro de 2008 | 16.10.08 WIB Last Updated 2009-09-10T01:49:09Z
Vítima recebeu mais de 600 mensagens, muitas de desconhecidos. Rapaz não aparecia para trabalhar desde 1º de outubro.

Fonte: G1, com informações do SPTV
Lindemberg Fernandes Alves, o rapaz de 22 anos que desde a tarde de segunda-feira (13) mantém a namorada refém em Santo André, no ABC, não aparecia na empresa de transportes de carga onde trabalha desde o dia 1º. Um diretor da empresa disse ao SPTV nesta quarta-feira (15) que o rapaz nunca causou problemas no emprego. Esse diretor se surpreendeu ao saber pela televisão que o funcionário mantinha quatro reféns. No Orkut, a menina recebeu mensagens de apoio.

O Orkut de Eloá, possui poucos amigos, porém de grande importância para a gatora.

O seqüestrador é o único filho homem de quatro irmãos. A relação com a jovem, que durou dois anos e meio, era tumultuada e, segundo os parentes, terminou por causa de ciúme. Amigos e parentes contam que Lindemberg nunca foi agressivo. A situação só mudou há 15 dias, quando o namoro acabou, pois ele não aceitou o fim da relação.

No Orkut, página de relacionamentos na internet, a menina recebeu mais de 600 mensagens de apoio, muitas de desconhecidos.

Os estudantes Erick de Arruda e Kauê César de Oliveira são amigos de infância do seqüestrador. O único motivo de discussão entre eles era o futebol. “Ele era uma pessoa muita calma. Nunca pensei que fosse agir desse jeito”, disse Erick.

Outros amigos do rapaz também dizem estar surpresos com o que aconteceu. Eles fazem questão de falar que o amigo sempre foi um rapaz calmo, trabalhador, mas confirmam que ele era ciumento.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade


×
Berita Terbaru Update