Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Fora de Manaus: Pessoas denigrem a imagem de Eloá, mesmo depois de morta por sequestrador

Publicado para Jerry Araújo em terça-feira, 21 de outubro de 2008 | 21.10.08

Pessoas extremamente maldosas, mesmo após à morte da adolescente Eloá Cristina Pimentel denigrem a sua imagem, e se quer tem algum sentimento a esse sofrimento.
Imagem: Montagem do MANAUS EM NOTÍCIA
de: Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
Veja estas conversas entre membros e não-membros da comunidade ''Eloá tá queimando no inferno!!!'' no Orkut; a conversa de cada um está separada pelo ▬ e os palavrões foram tirados. Essa conversa só é um parte do total que está na comunidade.

POR QUE TANTO ÓDIO À MENINA?


19:31 (3½ horas atrás)
promotor igor

PORQUE TANTO ÓDIO DA MENINA ?

Ela fez algum mal pra vocês ?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:31 (3½ horas atrás)
tana

VOU ACABAR COM ESSA COMUNIDADE
VOU ACABAR COM ESSA COMUNIDADE
DENUNCIA AÍ GENTE !!!!!!! VAMOS DETONAR ESSA
(M...)!!!!!!!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:32 (3½ horas atrás)
Yoham

Ela roubou o tempo que era de desenho animado para passar o caso dela.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:32 (3½ horas atrás)
Bozo

Que legal Tana!!!

Parabéns!!!

Vc aprender a usar o control v!!!

U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:32 (3½ horas atrás)
●๋•¤→Ŀyρε .

é isso aew vamos acabar com essa comun
vamos galera denunciar
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:33 (3½ horas atrás)
●๋•¤→Ŀyρε .

bando de (F...) num tem nada pra fazer e vem fazer uma comunidade dessas
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:33 (3½ horas atrás)
promotor igor

Sou contra a agressividade, deixem a guria descansar em paz.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:34 (3½ horas atrás)
Tuberculosis

Ela roubou o tempo que era de desenho animado para passar o caso dela. [2]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:34 (3½ horas atrás)
Bella

Porque (v...) merece Head-Shot!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
19:34 (3½ horas atrás)
Erica

eu tenho inveja dela...
ela passou na globo...



é....e levou um tiro na cabeça XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade