-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Transporte Coletivo: Mais 30 ônibus se integram à frota

quarta-feira, 29 de outubro de 2008 | 29.10.08 WIB Last Updated 2008-10-30T01:59:03Z

Fonte: Lírian Moreira. Equipe do EM TEMPO diaadia@emtempo.com.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Devido ao feriado de ontem do funcionalismo público, hoje haverá uma reunião no IMTU para melhor avaliação e distribuição dos coletivos. Mas Waldir Frazão adiantou que os veículos irão atender, principalmente, os moradores da Zona Norte, como Nova Cidade e Cidade Nova, ampliando o número de coletivos nessas regiões, considerados insuficientes para atender à demanda, segundo a população.

O gerente administrativo da Transmanaus, filial 4, antiga Eucatur, Azarias Carvalho, informou que os ônibus passariam, na manhã de ontem, pela vistoria da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e depois de liberados seriam encaminhados para a garagem da empresa Eucatur, localizada na rua General Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul. De acordo com o gerente, o valor investido na frota foi de R$ 7,5 milhões.

Segundo informou Azarias a novidade mesmo é a chegada de dois ônibus biarticulados, que estarão em fase de teste na cidade e têm capacidade para transportar pelo menos 200 passageiros. O valor não foi divulgado, mas os coletivos têm previsão para chegar nesta sexta-feira.

A entrega dos ônibus à população está prevista para este fim de semana.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update