-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Um ato de desculpas à todos

terça-feira, 28 de outubro de 2008 | 28.10.08 WIB Last Updated 2010-02-08T18:51:51Z
O MANAUS EM NOTÍCIA pede à todos que votaram no novo prefeito da nossa capital, Manaus, as mais sinceras desculpas, principalmente ao povo da Zona Leste, na qual sempre tivemos uma grande paixão, que são um povo festeiro, alegre, que apesar de todas as dificuldades, lutam com garra e com muita coragem.

Não que estamos apoiando algum candidato, apenas ficamos meio ''chateados'' com a forma de ser feita a política nesta cidade.

A voz da maioria fala mais alto, só nos restamos respeitar essa decisão e esperarmos que esta seja a decisão mais correta que tem como o alvo a nossa cidade.

Esperamos que o novo prefeito, vice e todos que estão participando dessa futura administração um bom trabalho, com disposição em fazer esta nossa capital cabocla, resolver boa parte dos problemas que existem.

A notícia do dia 27 de Outubro de 2008, com a manchete estampada será reduzida, de acordo com as normas do Artigo de Expressões Livres do Site, o ''AELS'', para que este, com a expressão aos leitores, este site contém temas livres, deste que não ofendam a moral pessoal e que promovam algum tipo de ''banalização'' pública.

Só nos restamos desejar um bom mandato ao nosso futuro prefeito de Manaus.

Artigo de Expressões Livres do Site.

Manaus, 28 de Outubro de 2008.

×
Berita Terbaru Update