-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Manaus: MTV na rua!

domingo, 9 de novembro de 2008 | 9.11.08 WIB Last Updated 2009-03-02T15:10:24Z
Fonte e fotos: Amazonas in Sampa

O campus da Universidade Nilton Lins estava lotado, a gritaria era incessante, o áudio era precário, o sinal caía às vezes e o chão molhado denunciava que, como sempre, choveu muito. Fora isso, foi bem divertido. Não faltaram, por exemplo, as zoações da escrachada Penélope com as pérolas ditas pela galera. Faltou foi mostrar a bela e enorme estátua do Dom Quixote que tem no local.


Que vergonha!

O "chora" mais engraçado do programa foi de um "amigo fura-olho", que além de tudo tem namorada. Vergonhoso foi quando Penélope perguntou algo sobre o neologismo "sequestrote" e ninguém soube responder por não saber sequer o significado da palavra neologismo. Isso em pleno território universitário! Foi um prato cheio pro humor inteligente da apresentadora e um vexame amazonense em cadeia nacional. Hilário foi o "chora" de um carinha (Almir?) que fez um apelo a uma garota para aceitar um amigo dele. De
pois desse gesto tão solidário, Penélope o elogiou e, pra confirmar a amizade, perguntou: "E se a menina desse mole pra vc?". Para surpresa e decepção de todos, o amigo da onça disse que talvez pegasse. Saiu levando uns safanões de leve da Penélope pela hipotética furação de olho. No final do programa ele se desculpou com o amigo via TV, mas pra piorar acabou revelando que tem namorada. Muito engraçado.


Por falar em coisa engraçada, apareceram no quadro "É bonito ter nome feio" a Lazimene, o Daneken (que segundo a Penélope é a mistura de Daniel com o boneco Ken) e a Abbelise. A Lazimene deu a explicação mais mirabolante de como os pais dela chegaram ao nome e faturou a camiseta de prêmio.

Penélope comeu bola?

Talvez ela tenha feito consciente de que a pororoca (e a competição de surfe nela) acontece na foz do Rio Amazonas, no Pará, a muitos quilômetros de distância de Manaus, mas soou meio deslocada a pergunta da Penélope se alguém já havia surfado lá. A galera, que parecia muito desinformada sobre tudo (a pororoca, a competição de surfe, etc), reagiu com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança. A rapaziada da banda curitibana Faichecleres estava em Manaus e aproveitou para fazer a propaganda do show que rolaria mais tarde no Casarão do Campos Elíseos.

O MTV na Rua é apresentado por Penélope Nova. É feito ao vivo, normalmente em pontos da cidade de São Paulo, de segunda a sexta, às 18h. Sexta, em Manaus, foi gravado às 16h devido ao fuso horário.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update