-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia: Professora é acusada de extorsão

quarta-feira, 25 de março de 2009 | 25.3.09 WIB Last Updated 2009-03-26T01:39:01Z
Fonte: jornal A Tarde/AE
Um aluno do curso de Engenharia da produção da Universidade federal do Amazonas (Ufam) acusa a professora orientadora do projeto Laboratório de Pesquisa Operacional (lapo) de extorsão. Segundo ele a professora Márcia Moito cobrava a metade do valor pago da bolsa paga pelo projeto, que é de mil reais. O caso foi levado à reitoria da universidade e será encaminhado ao Ministério Público Federal (MPE).

A mãe do aluno, Silvania Reis do Santos, 41, em agosto do ano passado, seu filho Adriano da Silva Reis, 22, comunicou à professora que não poderia cumprir a carga horária integral do projeto devido a acúmulo de outras matérias do curso.

De acordo com informações divulgadas ao jornal "A Tarde", a professora informou apenas que o caso está sendo analisado por uma comissão da Ufam e que o aluno está mal intencionado.

Segundo Paulo Adriano, a professora, após propor um afastamento do caso, "negociou" a permanência em apenas um período, em troca deveria receber o valor de R$ 500 para contratar outro aluno.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update