Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Publicado para Jerry Araújo em quinta-feira, 7 de maio de 2009 | 7.5.09

"Alto lá, Amazonino", diz Serafim Corrêa ao comentar promessas do prefeito

Serafim comentou que Amazonino prometeu 'mundos e fundos', e agora, não sabe cumprí-las.
Foto: Divulgação
De: Redação. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
Hoje, o 'Blog do Holanda', bastante visto pela sociedade manauara e de outras cidades, recebeu um comentário do ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (2004-2008), em que diz sobre as grandes promessas que o atual prefeito, Amazonino Mendes, fez à população, que, agora, não está conseguindo cumprí-las.

+Maiores informações sobre a passeata até a sede da PMM, você verá sábado. Pois não conseguimos terminar a edição

"Caro Holanda: Sobre a parte que me toca, digo que o Prefeito Amazonino Mendes prometeu mundos e fundos na eleição. Prometeu o que sabia que não podia cumprir. Agora que a casa está caindo, ele continua mentindo.

Em troca do transporte ilegal de eleitores, ele prometeu aos kombeiros da Zona Norte, liderados pela Suely da Kombi Lotação, que uma vez eleito, eles iam circular livremente pela zona norte. Isso está publicado em todos os jornais e mostrado em alguns noticiários da televisão. Ele sabia que isso geraria o caos, mas prometeu.

Pois bem, hoje ele foi a um programa de rádio e atribuiu a mim o caos que ele produziu em apenas quatro meses.

Alto lá, Amazonino! No meu governo eu fiz a licitação no transporte alternativo da zona leste e trocamos as kombis velhas pelos microonibus. E o sistema naquela área da cidade melhorou muito.

Agora, o que você fez na zona norte, onde no meu governo não circulavam kombis? Em troca do transporte ilegal de eleitores, em mais uma fraude eleitoral igual a da gasolina para cabos eleitorais na véspera da eleição, você autorizou a circulação das kombis ilegais e gerou o caos.

Amazonino, Manaus é uma cidade de dois milhões de habitantes que merece respeito, e que, pela tua omissão, está um caos. E sabe por que? Pela tua omissão. Tu és o prefeito. Assume o cargo. Para de jogar dominó. Vai trabalhar."

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!