-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Copa 2014>> Anúncio da Fifa sobre Copa 2014 deixa torcedores do Norte apreensivos

terça-feira, 26 de maio de 2009 | 26.5.09 WIB Last Updated 2009-05-28T01:15:45Z
Fonte: Portal Amazônia
No proximo dia 31, a FIFA fará o anúncio das cidades sedes para os jogos da Copa do Mundo de 2014. Na região Norte, Belém, Rio Branco e Manaus aguardam a decisão da federação para saber qual capital deve sediar o evento na Amazônia.

O anúncio deverá sair por volta de 13h, diretamente das Bahamas. No Amazonas, o governo do Estado prepara uma grande programação no Estádio Vivaldo Lima, em Manaus, para o anúncio . A programação no estádio Vivaldo Lima deve começar às 10h da manhã e movimentar a capital.

O Amazonas fez um dos projetos mais ousados, com cifras expressivas a serem gastos para tornar Manaus, a grande capital Amazônica do esporte.

Telões montados em locais estratégicos do Estádio Vivaldo Lima vão mostrar toda a movimentação nas Bahamas, local do anúncio. Uma atração do rock nacional animará os torcedores presentes depois que os nomes das cidades forem divulgados.

O Secretário de Esportes do Amazonas, Júlio César Soares disse que é fundamental que no próximo domingo, a população de Manaus esteja presente no Estádio Vivaldo Lima, "levando fé, a esperança, para que Manaus seja coroada a Capital do Futebol na Amazônia".

>>Programação no Pará

No mesmo dia, o Grupo de Trabalho Copa 2014 prepara desde às 13 horas do dia do anúncio, um evento na Praça da Republica, em frente ao Theatro da Paz, em Belém. O Grupo, juntamente com a Secretaria de Comunicação e Secretaria de Cultura do município, organiza a apresentação de grupos culturais, bandas e artistas locais, a serem confirmados.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update