-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Copa 2014>> Manaus e Cuiabá serão, diz colunista do 'O Globo'

sexta-feira, 29 de maio de 2009 | 29.5.09 WIB Last Updated 2009-07-19T01:05:24Z
Foto: Divulgação
Fonte: Portal Amazônia
Dois dias antes do anúncio oficial da FIFA em relação às cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo de 2014, a entidade já teria definido a lista dos 12 locais que serão palco do segundo Mundial que terá o Brasil como sede, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'.

+Veja mais fotos da cidade

1

2

3

4

5

6

7

O colunista afirmou que Manaus superou as cidades de Belém e Rio Branco pelo privilégio de expor a sede amazônica como cartão postal do País.

Além das favoritas, aparecem na lista como principais surpresas as cidades de Cuiabá e Manaus, além de outros dez destinos: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

A confirmação da FIFA, no entanto, só ocorrerá neste domingo, em cerimônia que acontecerá em Nassau, nas Bahamas.

Segundo o Portal ORM, do Pará, a coordenadora da GT 2014 no Pará, Lúcia Penedo, garante que tudo não passa de especulação.

"Tudo que está sendo falado até agora são hipóteses. O anúncio oficial só será feito no domingo, a partir das 15h', afirmou Lúcia Penedo. Segundo ela, Belém tem grandes chances de ser a escolhida".

"Estamos muito esperançosos, a expectativa é muito boa. Todo o trabalho que tinha que ser feito foi realizado com sucesso, inclusive além do que era pedido pela Fifa, como o estudo de pré-viabilidade do Mangueirão", disse a coordenadora, em Belém.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update