-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Cotidiano>> Erros atrasaram obras do viaduto do Coroado, diz Amazonino

quinta-feira, 21 de maio de 2009 | 21.5.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:41:25Z
Fonte: Portal Amazônia, com informações da Rádio Amazonas FM
O Prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, disse hoje (21) que as obras do Viaduto do Coroado, na zona Leste de Manaus, sofreram atraso por conta de uma série de erros. As obras só foram retomadas em março deste ano, após vários meses paradas por conta de decisão judicial.

"Assumimos a prefeitura e não podíamos colocar um tijolo, um lote de concreto nas obras do viaduto interditados pela Justiça, cheios de problemas e tudo parado. Realizamos um trabalho junto à Justiça e conseguimos retomar e organizar a obra. Fizemos ajustes, inclusive de projetos. No caso da Paraíba estava tudo literalmente errado. Vamos concluir a obra do Coroado, que foi complicada porque tem que avançar dentro do INPA”, disse o prefeito de Manaus.

Amazonino descartou a entrega da obra para este ano. O Viaduto do Coroado deve ficar pronto somente no início de 2010. "Eu queria entregar o mais rápido, mas é impossível. Em janeiro a obra será entregue por nós", afirmou.

As obras da passagem de nível da avenida Jornalista Humberto Calderaro, antiga Paraíba, ainda não começaram, mas de acordo com o prefeito de Manaus, o projeto básico já está pronto.

Durante a entrevista à Rádio Amazonas, o prefeito Amazonino Mendes deu destaque especial ao Corredor Viário do Mindu. "A obra do Mindu é importantíssima, são quase 10 quilometros de estrada, avenidas grandes, de 12 metros de mão e contra-mão o que é fundamental para o sistema viário", destaca o prefeito.

O que a nova administração ainda não conseguiu resolver foi a situaçao das Obras do Mercado Municipal Adolpho Lisboa porém, o prefeito disse que sua equipe continua em busca da solução.

Ao final da entrevista, Amazonino falou sobre a 'buraqueira' em Manaus e garantiu que, com a chegada do verão, será feita uma nova operação de Tapa-Buracos em toda a cidade.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update