-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Cotidiano>> Prefeitura e Azul Linhas Aéreas iniciam segundo horário de voo para Viracopos, SP

terça-feira, 19 de maio de 2009 | 19.5.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:41:25Z
Foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas Brasileiras
De: Assessoria de Comunicação/PMM
A diretora-presidente da ManausCULT, Lívia Mendes, e o vice-diretor de Turismo, Renato Seyssel, participaram do voo inaugural da Azul Linhas Aéreas, acontecido na última sexta-feira, dia 15/05, com o objetivo de apresentar o serviço às autoridades locais, agentes de viagens e formadores de opinião.

A Azul iniciou suas operações em Manaus há cerca de três semanas e os dois vôos diários recém-inaugurados realizarão a rota São Paulo/Manaus/São Paulo, com frequência diária, duração de 3 1/2 h, às 09:50h e 21:50h, a partir de São Paulo.

A diretora-presidente da ManausCULT parabenizou a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, salientando que os novos vôos promoverão o crescimento do fluxo turístico e o aumento da arrecadação do município.

Livia salientou, ainda, que "os voos diretos da Azul proporcionarão ao turista a possibilidade de rápido deslocamento até Manaus, tornando realidade o sonho de conhecer nossos atrativos culturais e naturais. Os profissionais do Turismo recebem com satisfação as novas alternativas de transporte, que contribuirão para o fechamento de negócios e para o oferecimento de novas opções turísticas para a população".

O diretor-executivo da Azul, Pedro Janot, declarou que a Cidade de Manaus é um mercado comercial e operacionalmente excepcionalmente interessante, pela qualidade e beleza de seus atrativos, pelo seu pólo industrial de grande porte (que concentra numerosas empresas sediadas em São Paulo) e pelo status de capital do Estado do Amazonas.

Janot complementou dizendo que "devido às conexões, os vôos para Manaus duram até sete horas. Os novos vôos diretos da Azul, todavia, garantirão aos passageiros (especialmente os que viajam em serviço) a possibilidade de tomar café em São Paulo, almoçar em Manaus e voltar para São Paulo em tempo para o jantar".

O vice-diretor de Turismo da ManausCulT, Renato Seysssel, aprovou os horários dos vôos e o modelo das aeronaves, que - conforme declarou - "oferecem aos passageiros uma viagem de 3 1/2 h rápida, segura e confortável".

+Voos a Azul para outras cidades (partindo de Manaus)

>Rio de Janeiro
>Vitória
>Curitiba
>Porto Alegre

>Navegantes

>Salvador
>Campo Grande

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update