Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Economia>> Indústria doa equipamento para análises microbiológicas à SUFRAMA

Publicado para Jerry Araújo em sábado, 23 de maio de 2009 | 23.5.09

Fonte: Portal da Prefeitura
A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e a Recofarma Industrial do Amazonas, empresa sediada no Pólo Industrial de Manaus (PIM), assinaram hoje (22), o termo de doação do aparelho Celsius Advanced Luminometer.

O equipamento, avaliado em US$ 80 mil, é utilizado em análises microbiológicas e tem como principal diferencial a rapidez na detecção de microorganismos, diminuindo de sete dias para apenas um dia o tempo de processamento. O aparelho reforçará a estrutura dos laboratórios do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

Participaram da solenidade de assinatura o superintendente em exercício da autarquia, Oldemar Ianck, o superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da SUFRAMA, Elilde Menezes, o gerente geral da Recofarma, Jório Veiga Filho, e o vice-presidente de assuntos governamentais da Coca-Cola Brasil, Jack Corrêa.

"Agradecemos a iniciativa da Recofarma, com esta doação totalmente espontânea e sem qualquer ônus à SUFRAMA, e nos colocamos à disposição da empresa para complementar os esforços da parceria, ajudando sempre que possível", afirmou Ianck.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!