-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Economia>> Indústria doa equipamento para análises microbiológicas à SUFRAMA

sábado, 23 de maio de 2009 | 23.5.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:46:50Z
Fonte: Portal da Prefeitura
A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e a Recofarma Industrial do Amazonas, empresa sediada no Pólo Industrial de Manaus (PIM), assinaram hoje (22), o termo de doação do aparelho Celsius Advanced Luminometer.

O equipamento, avaliado em US$ 80 mil, é utilizado em análises microbiológicas e tem como principal diferencial a rapidez na detecção de microorganismos, diminuindo de sete dias para apenas um dia o tempo de processamento. O aparelho reforçará a estrutura dos laboratórios do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

Participaram da solenidade de assinatura o superintendente em exercício da autarquia, Oldemar Ianck, o superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da SUFRAMA, Elilde Menezes, o gerente geral da Recofarma, Jório Veiga Filho, e o vice-presidente de assuntos governamentais da Coca-Cola Brasil, Jack Corrêa.

"Agradecemos a iniciativa da Recofarma, com esta doação totalmente espontânea e sem qualquer ônus à SUFRAMA, e nos colocamos à disposição da empresa para complementar os esforços da parceria, ajudando sempre que possível", afirmou Ianck.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update