Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> Dupla assalta e estrupa menor dentro de ônibus executivo, mesmo na frente de 14 passageiros

Publicado para Jerry Araújo em quinta-feira, 7 de maio de 2009 | 7.5.09

De: Jerry Araújo. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
Simeão de Lima Queiroz, conhecido como 'Simão', 18, e mais um adolescente de 16 anos foram presos na noite de ontem (6), durante assalto a um ônibus executivo da linha 819, na avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Simeão foi encontrado pela Polícia Militar (PM), ainda sem roupas, após ter estuprado uma menina de 14 anos na frente de 14 passageiros que se encontravam no executivo.

Os dois acusados foram presos em flagrante após perseguição policial, por volta das 22h30 de ontem, e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na mesma avenida do ocorrido. O adolescente será levado ao Centro Sócio-Educativo Assistente Social Dagmar Feitoza, bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste. Já Simeão de Lima Queiroz, que foi indiciado por roubo, estupro e atentado violento ao pudor, seguiu para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

A adolescente que sofreu violências sexuais na frente de vários passageiros, está recebendo tratamento médico e psicológico, e já foi realizados exames de corpo-delito e exames complementares, de acordo com a acessoria da PM.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!