-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Filha tem surto e mata pai com 43 facadas em Manaus

segunda-feira, 25 de maio de 2009 | 25.5.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:49:18Z
Fonte: Portal Amazônia
Andréa de Oliveira, de 32 anos, matou com mais de 40 facadas, na manhã de ontem (24), o pai Adir Farias Barroso, de 63 anos. O crime ocorreu na rua Tarumã, bairro São José 1, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM), Andréa teve um surto e, em seguida, desferiu os golpes contra o pai. A PM informou, ainda, que ela estava muito agitada e foi preciso dar tiros de borracha para imobilizá-la.

Segundo a Polícia, Andréa foi levada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas o setor de registro do hospital negou a informação.

De acordo com informações do jornal Diário do Amazonas, Andréa disse ter matado o pai porque ele abusou sexualmente de um dos seus filhos, a agredia frequentemente e já tinha tentado várias vezes ter relações sexuais com ela quando chegava em casa drogado e alcoolizado.

Após receber atendimento médico, Andréa foi encaminhada a uma clínica psicológica para ter seu estado de saúde mental avaliado. O caso foi registrado como homicídio e está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP).

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update