Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> Menina que foi raptada foge de cativeiro e volta à sua família

Publicado para Jerry Araújo em terça-feira, 12 de maio de 2009 | 12.5.09

Pai e mãe, emocionados, ao reencontrar e ter de volta sua filha.
Foto: Agência EM TEMPO
De: Jerry Araújo. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
A menina raptada no final da tarde do último sábado (9), fugiu do cativeiro e foi encontrada ontem (11) pela população, vagando pelo terminal de integração do bairro da Cachoeirinha (T2), zona Sul de Manaus, e depois entregue aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídos e Sequestros (DEHS).

Segundo relatos da menina, ela teria aproveitado no momento que o carpinteiro Arnaldo da Silva Souza, 44, teria saído e fugiu do local. Segundo a DEHS, Arnaldo é apontado como o principal autor do crime, reconhecido pela vítima e suspeito de estar envolvido em um esquema de pedofilia na cidade.

Além da menina, outras cinco testemunhas que de dirigiam à DEHS reconheceram o suspeito, dois deles são funcionários do parque onde teria sido raptada, e outras três por ter feito aliciamentos.

>>Prisão do acusado

Quando Arnaldo foi preso em sua residência, no bairro de Valparaíso, zona Leste, alegou que não sabia do que estava sendo acusado e alegou inocência. A Polícia Civil somente chegou a identidade do acusado, após registrar a passagem de Arnaldo com a menina dentro de um shopping localizado no bairro do Japiim, onde foi vista pela última vez.

Segundo divulgação da PC, o envolvimento dele foi eminente deste o princípio, e que ele esteja envolvido em mais casos de aliciamento e integrado numa grande rede de pedofilia.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!