Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> Quadrilha de paraenses é presa em Manaus

Publicado para Jerry Araújo em sábado, 16 de maio de 2009 | 16.5.09

Fonte: Jornal Diário do Amazonas
Uma quadrilha composta por quatro paraenses foi presa na quinta-feira por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Depredações (DERFD). De acordo com a polícia, eles saiam do Pará e vinham praticar assaltos em Manaus.

Alexandre Moraes Gonçalves, de 33 anos, Tiago Teixeira Sales, de 24 anos, José Carlos Martins de Souza, de 35 e Izac Braga da Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante após assaltarem um rapaz que saia da agência Unibanco, na avenida Djalma Batista, com R$ 2 mil.

"Eles viviam na ponte aérea Belém-Manaus. Moravam em Belém, vinham para Manaus e se hospedavam em hotéis no centro da cidade, praticavam diversos assaltos e retornavam para Belém", informou o delegado-titular da DERFD, Orlando Amaral.

A polícia encontrou com o bando, uma moto honda , um revólver 38 com seis munições e um automóvel Gol prata de placa JXS-9941.

O bando estava acostumado a agir na porta das agências bancárias. Um deles ficava dentro das agências para observar as pessoas que saiam com grande quantidade de dinheiro, enquanto outros dois ficavam na moto armados e realizavam a abordagem das vítimas.

A quadrilha vai responder por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!