-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Raphael Souza é indiciado pelo assassinato de 'Caçula'

terça-feira, 12 de maio de 2009 | 12.5.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:49:18Z
Fonte: Portal Amazônia
Raphael Souza, filho do deputado estadual Wallace Souza, foi indiciado hoje (11) em Manaus, pelo crime de homicídio no inquérito que apura a morte do traficante Cleomir Pereira Bernardino, o 'Caçula'. O corpo do traficante foi exumado na semana passada.

Por volta das 14h desta segunda-feira (11) Raphael Souza chegou à Secretaria de Segurança Pública acompanhado do advogado Marcel Versiane.Ele foi intimado a depor sobre o assassinato do traficante de 'Caçula', morto em Janeiro de 2007.

Em depoimento à polícia o ex-policial militar Moacir Jorge Pessoa da Costa, 'o Moa' disse que o traficante havia sido assassinado pelo filho do deputado.

Ele dá detalhes sobre o endereço onde caçula foi morto e diz que o traficante foi assassinado porque fornecia drogas para um irmão do deputado Wallace Souza e que teria sido uma espécie de vingança pela morte do tio. Todo o interrogatório durou duas horas.

Ao sair da Secretaria de segurança, Raphael Souza tentou despistar a imprensa.Ele saiu pelo gabinete do secretário Francisco Sá Cavalcante. Aos jornalistas ele informou somente que ainda não sabe porque está sendo processado e que ainda vai provar a inocência dele.

Dois promotores do Ministério Público do Amazonas (MP/AM) e um delegado ouviram Raphael. Segundo o promotor Alberto do Nascimento, Raphael Souza respondeu a poucas perguntas. Ele confirmou também que Raphael é investigado pelo crime de homicídio do traficante.

Os projéteis de balas encontradas no corpo de Caçula serão enviados à Brasília para um exame de balística. O exame deve comprovar se as balas saíram ou não das armas apreendidas com 'Moa', que segundo ele, seriam de Raphael.

Além deste processo, Raphael Souza ainda é investigado por outros dois processos. Um por porte ilegal de munições, devido a grande quantidade encontrada na casa dele em abril e o outro por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update