-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Vereador Elias Emanuel diz que está faltando o dinamismo de Amazonino

quinta-feira, 7 de maio de 2009 | 7.5.09 WIB Last Updated 2010-01-31T23:12:57Z
Fonte: Portal da CMM
Para o vereador Elias Emanuel (PSB), o prefeito Amazonino Mendes de hoje não tem mais o dinamismo do Amazonino que era chamado de 'Negão', não se calava diante de provocações e não deixava o povo sem respostas.

Elias Emanuel disse na sessão de hoje (06) da Câmara que não vale o argumento de que a legislatura passada tirou o direito dos estudantes a 120 meias-passagens mensais. Ele garantiu que, na época, votou contra a redução. Ele propôs uma reunião dos vereadores para discutir o futuro da cidade, mas cobrou também uma posição da prefeitura.

Dizendo que o Amazonino de antes não aceitava provocação nem deixava a população sem resposta, Elias Emanuel revelou que torce pelo sucesso do governo, porque a cidade precisa funcionar.

"Apelo ao 'Negão' das décadas de 80 e 90 para que assuma o controle d situação, porque aquele 'Negão' já teria ido às ruas encontrar estudantes e dizer o que quer, para que a cidade possa caminhar", proclamou o parlamentar, lembrando que o sistema de trânsito está calamitoso, com problemas entre taxistas, motos-taxista, kombeiros e agora, com estudantes. "Gostaria que a prefeitura apresentasse uma proposta, porque não podemos continuar acreditando que os empresários ditam as normas na cidade", finalizou o vereador socialista.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update