Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> Juiz que quebrou loja de posto em Manaus será intimado pelo TJA

Publicado para Jerry Araújo em sábado, 6 de junho de 2009 | 6.6.09

Fonte: Portal Amazônia
O juiz da comarca do Município de Pauini, Rafael da Rocha Lima, 32, será intimado pela corregedora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA), desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes, para prestar esclarecimentos sobre envolvimento em ato de vandalismo, na loja de um posto de gasolina, em Manaus, posto BR Mania, na rua João Valério, Vieiralves, Zona Centro-Sul.

O presidente do TJA, desembargador Francisco das Chagas Auzier, instaurou sindicância na manhã de ontem, assim que soube pelo noticiário, que, na madrugada, por volta das 5h, Rafael Lima protagonizou quebra-quebra e agressão a funcionários do posto.

Segundo relatos do proprietário do posto de gasolina, Oséias Lima, o magistrado teria chegado ao posto em um modelo Peugeot 206, acompanhado de um rapaz e de duas moças não identificados.

Oséias contou que o juiz entrou na loja de conveniência para sacar dinheiro no caixa 24 horas acompanhado do amigo e começou a brigar com o rapaz.

Os funcionários tentaram impedir, mas ele os agrediu e disse que ninguém poderia fazer nada contra ele porque era a lei e começou a quebrar o que via pela frente.

De acordo com o proprietário do posto, o quebra-quebra deixou um prejuízo de mais de R$ 5 mil reais.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!