-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Brasil>> Blecaute atinge São Paulo, Rio e outras cidades do sudeste

terça-feira, 10 de novembro de 2009 | 10.11.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:43:35Z
Um blecaute atingiu os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (10). Até as 22h30, faltava luz em boa parte das duas capitais. Segundo a assessoria de imprensa da ONS, caíram 17 mil megawatts, equivalente à carga consumida pelo estado de São Paulo.

O ministério de Minas e Energia ainda desconhece as causas da falta de energia, segundo a assessoria de imprensa da ONS.

+Siga o MN no Twitter!

A falta de energia atinge toda a cidade, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). No Rio de Janeiro, a falta de energia atinge ao menos a região de Copacabana e do Aeroporto Santos Dumont.

O Metrô de São Paulo não está funcionando e os passageiros que estavam nos trens tiveram que sair.

>>Rio de Janeiro

Moradores de vários bairros do Rio de Janeiro e de outras cidades do estado estão sem luz. A falta de energia também afetou os aeroportos Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio, e Santos Dumont, no Centro.

Segundo moradores, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido, pelo menos, nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana, em Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e em municípios da regiões Serrana e dos Lagos.

Na cidade do Rio, ainda de acordo com moradores, todas as regiões registraram falta de energia. Ruas e principais avenidas da capital fluminense estão às escuras. Por causa da falta de luz, a circulação das linhas do metrô e trens do estado foi interrompida, segundo as concessionárias que administram os serviços.

Fonte: Portal G1
Foto: Angélica Pinheiro


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update