-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Cotidiano>>Sistema FIEAM e sociedade manauara perde diretor e vice-presidente Agostinho de Freitas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009 | 5.11.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:39:17Z
Faleceu nesta quarta-feira (04), às 14 horas, no Instituto de Medicina Intensiva, em Manaus, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Agostinho de Oliveira Freitas. O empresário integrava a diretoria da FIEAM desde 1995 e atualmente presidia o Sindicato das Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias de Manaus.

Para o presidente Antonio Silva, o Sistema FIEAM perde um de seus mais ilustres representantes e lembrou que o empresário atualmente também integrava o Conselho de Representantes do Serviço Nacional da Indústria – Departamento Regional do Amazonas.

+Siga o MN no Twitter!

Agostinho de Freitas fundou em 1989 o Sindicato das Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias de Manaus, em atuava na diretoria da FIEAM desde 1995.

Casado com Fátima, deixa os filhos Antonio, Agostinho, Artur e Daniel, os netos Lucas, Pedro, Thiago, João, Mariana e Camila e as noras Josely, Roberta e Kátia.

O corpo do diretor Agostinho de Freitas está sendo velado na Funerária Almir Neves – Andar Superior, da rua Monsenhor Coutinho, Centro. E o seu sepultamento será hoje (05), às 9h, no Cemitério São João Batista.

Fonte: Ass. de Cominicação Social Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update