-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Adolescente de 14 anos morre após sair de motel na zona Norte

segunda-feira, 23 de novembro de 2009 | 23.11.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:48:52Z
Uma adolescente de 14 anos morreu ontem (22), na saída de um motel, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acompanhante dela, Samy Tavares Amud, de 18 anos, foi preso em flagrante. A polícia suspeita de overdose.

De acordo com a gerente do Motel Pousada Love Star, Veridiana Bessa, Samy e a adolescente Glenda Rêgo Reis ficaram cerca de 15 minutos no local. Na saída, ele pediu ajuda porque Glenda passava mal.

Segundo a polícia, o corpo da jovem não apresenta sinais de violência. o Instituto Médico Legal (IML) vai emitir laudo oficial sobre a causa da morte, mas exames preliminares realizados no Pronto-Socorro Platão Araújo apontaram alta concentração de álcool e drogas no sangue de Glenda.

+Siga o MN no Twitter!

O pai da adolescente, Guilherme Reis, não acredita que a filha consumia drogas e responsabilizou Samy por ter obrigado Glenda a consumir as substâncias. Ele negou ainda que Samy fosse namorado da filha dele.

Samy Amud foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar). De acordo com o delegado plantonista Ailton Carvalho, ele também deve ser indiciado pelo crime de corrupção de menor, já que estava com uma adolescente no motel.

Fonte e foto: Portal Amazônia

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update