-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Transporte>> Em Manaus, quem manda na cidade não é a prefeitura; sim o SINETRAM*

quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | 19.11.09 WIB Last Updated 2010-01-31T23:12:56Z
A decisão de transformar os terminais 1 (Av. Constantino Nery) e 2 (Cachoeirinha) em pontos de paradas comuns (sem o direito a integração) foi tomada pelo próprio Sindicato das Empresas de Transportes do Amazonas (SINETRAM). No último dia 04 de novembro, os fiscais do primeiro turno do terminal 1 tomaram um susto quando chegaram ao local e encontraram enormes placas informando a mudança que ocorrerá em breve.

O jornal 'EM TEMPO' procurou o IMTT e falou com um gerente do instituto que disse não saber de nada sobre este assunto. Quando o fato já estava na em circulação pela população, o IMTT, ao invés de tentar revertar a informação e cobrar explicações do SINETRAM; simplesmente aceitou a mudança, formando um gesto incopreensível para os manauaras.

O instituto planejou, às pressas, uma pesquisa nos terminais para mensurar o número de pessoas que usam o local para fazer integração com outras linhas de ônibus. A intenção é procurar alguma justificativa para o injustificável. Hoje existe uma série de restrições ao uso da integração temporal.

O ditado comum entre os usuários é que a integração temporal passou a ser uma questão de sorte. Com isto tudo acontecendo, e a população aceitando apanhar calada, só os empresários de ônibus é quem saem ganhando (como deste o ínicio desta NOVELA) . Fica a impressão de que os empresários mandam e o IMTT só obedece.

*Reportagem publicada no 'Fiscais do IMTT'.

Adaptação: Redação. E-Mail: redacaogja@globomail.com
Foto: Fiscais do IMTT


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update