-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> SESI entrega donativos à Fundação Doutor Thomas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 | 8.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:25:00Z
O Serviço Social da indústria (SESI Amazonas) entregou nesta sexta-feira (8) à Fundação Doutor Thomas os produtos arrecadados durante campanha realizada na instituição. Os donativos doados pelos colaboradores do Sistema Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM) irão beneficiar os 118 idosos residentes na fundação.

+Siga o MN no Twitter!

A iniciativa foi do próprio SESI/AM, que aproveitou seu Encontro Cultural de Colaboradores para arrecadar produtos de limpeza e de cama, mesa e banho para a fundação. Segundo a economista Amanda Nobre, fazer doações seja de alimentos, brinquedos ou produtos de higiene pessoal é uma prática da instituição. “Durante todo ano fazemos diversas campanhas destinadas às pessoas menos favorecidas, diz.

A fundação Doutor Thomas possui equipe multidisciplinar formada por psicólogos, nutricionista, enfermeiros e professores que oferecem orientação e assistência aos idosos residentes. Segundo a gerente de serviço social, Michele Falcão, iniciativas como a do SESI/AM faz toda diferença para a sobrevivência da fundação.

“ As pessoas fazem doações apenas em datas comemorativas, no entanto, precisamos da parceria das instituições durante todo o ano, iniciativas como a do SESI/AM são imprescindíveis para a realização do nosso trabalho”, afirma.

A gerente diz ainda que mais importante que doações é o carinho e atenção que as pessoas podem oferecer aos idosos. Segundo ela, a casa está aberta a doações e visitações de segunda a sexta- feira. A fundação localiza-se na Rua Rio Mar, nº1324, bairro Nossa Senhora das Graças.

+Mais informações pelos números: (0**92) 3584.0585/0761/0539

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM
Foto: Cássia Gueterres


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update