-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> SESI oferece cursos gratuitos de teclado e violão, atingindo trabalhadores e dependentes da Indústria

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 | 21.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:19:09Z
Trabalhadores da indústria e ainda seus dependentes podem desenvolver seus talentos nos cursos gratuitos de Teclado e de Violão oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas). As matrículas estão abertas a partir de amanhã (22) e a iniciativa é do Programa Educação Continuada da instituição, que dispõe de mais de 300 vagas em janeiro.

Estão sendo oferecidas 45 vagas para a turma de Teclado que se inicia no dia 25 de janeiro. As aulas serão nas segundas, quartas e sextas, nos turnos da manhã, tarde e noite. O conteúdo ministrado compreenderá: princípios básicos de partituração/ cifragem / harmonia funcional, sequências harmônicas, escalas harmônicas e solo para teclado.

+Siga o MN no Twitter!

Aos interessados nas aulas de Violão serão oferecidas 45 vagas. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas, pela manhã e nas terças e quintas no turno da noite. Os alunos aprenderão: princípios básicos de partituração/ cifragem / harmonia funcional, sequências harmônicas e solo para violão.

Para profissionais da área de Saúde , o SESI Amazonas também está oferecendo curso de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), uma exigência legal para as empresas. As matrículas serão realizadas em 25 de janeiro. As aulas serão ministradas entre os dias 25 a 29 de janeiro (das 8h às 12h) e abordará os seguintes tópicos: Introdução a Segurança do Trabalho, Riscos Ambientais, Inspeções de Segurança, Investigação de Acidentes, Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva, Estudos da NR-05 e Princípios Básicos de Proteção à Aids.

Para garantir vaga, o candidato deve apresentar documentação exigida. Vale ressaltar que os cursos de Violão e CIPA também estão sendo oferecidos para a comunidade, no valor de R$ 40,00 e R$ 50,00 respectivamente. Mais informações falar com Leula Melo (3216-1039) ou Kathleen Neves (3239-1101).

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM
Foto: Divulgação/SESI


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update