-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> 'Zueira Manaus' comemora aniversário, e é lançado o 'Agenda Cultural do Amazonas'

domingo, 17 de janeiro de 2010 | 17.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:22:08Z
Hoje (17), duas mídias nossas de informação comemoram aniversário. O 'MANABUS' começou com o propósito de levar informação com realidade dos fatos sobre o transporte (coletivo, alternativo, executivo, trânsito e etc..) da cidade de Manaus.

Através dele, publicações são colocadas em pauta e expostas com comentários dos leitores que seguem o blog.

Um grande aliado também apaga suas velinhas. O 'Zueira Manaus' tem como um grande objetivo, promover a interação entre a juventude local e divulgar informações que dizem a respeito do público-alvo.

+Siga o MN no Twitter!

E mais uma mídia entra no ar. O 'Agenda Cultural do Amazonas' é fruto de uma grande parceria com a 'Agenda Cultural do Brasil', com sede em São Paulo-SP. E tem como o mesmo propósito da rede nacional, divulgar futuros eventos e promover a diversidade cultural do Estado.

O 'Agenda Cultural do Amazonas' já encontra-se em operação e com matérias próprias para serem publicadas.

Ainda neste mês de janeiro, vários blogs que prometem mexer com atenção do internauta estarão no ar. São blogs com donos diferentes que somente terão o apoio visual e gerenciamento do GJA Networks.

E os blogs ligados diretamente ao GJA Netwotks terão sua linha editorial reformulada, levando como prioridade a criação de conteúdo próprio e a divulgação de notícias e afins que são diariamente enviadas pelas assessorias de comunicação aos blogs.

O GJA Networks tem como objetivo gerenciar e formatar visualmente os blogs de seus respectivos donos. Levando como consideração o foco de cada blog para seu público-alvo.

Publicado por Jerry Araújo. E-Mail: redacaogja@globomail.com
Imagem: Reprodução/GJA


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update