-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> SESI promove Colônia de Férias, trazendo mais uma opção para a criançada

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | 13.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:24:54Z
Muita diversão e atividade física é o que promete a Colônia de Férias do SESI neste 2010. A programação será realizada entre os dias 18 e 23 de janeiro, das 8 às 16 horas, no Clube do Trabalhador. O objetivo é oferecer uma série de atividades lúdicas e esportivas para as crianças manauaras. As inscrições, limitadas, podem ser feitas até 15 de janeiro.

Poderão participar filhos de industriários, alunos do SESI e crianças da comunidade com idade entre 7 e 12 anos. No primeiro dia, as crianças terão à disposição variedade de brinquedos como tirolesa, balões infláveis e jogos eletrônicos. Tudo para ajudar na descontração e integração dos pequeninos.

+Siga o MN no Twitter!

Ao longo da semana, a criançada vai se divertir com banhos de piscina, sessões de cinema, visitas científicas e torneios esportivos com direito a medalhas de participação e muita guloseima. No último dia os pais também poderão participar da Colônia, que vai oferecer para estes oficinas esportivas como karatê, jiu-jítsu e dança.

A programação será encerrada com um baile à fantasia destinado às crianças e aos pais. Para participar basta efetuar a inscrição no valor de R$250,00, para a comunidade, e R$190,00 para industriários, alunos do SESI e do Sistema FIEAM. É necessário também apresentar documentação exigida.

+Mais informações com a professora Leula Melo, pelos telefones (0**92) 32161037 e 32161039

Fonte: Irinéia Oliveira, da Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM
Fotos: Divulgação/SESI


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update