-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico>> FIEAM organiza missão à Expocomer 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 | 19.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:21:19Z
A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), está organizando missão amazonense com destino à Expocomer 2010, feira multisetorial do Panamá, que este ano ocorre entre 1º e 7 de março. Empresas interessadas em fazer parte do Pavilhão Brasileiro no evento, organizado pela Apex-Brasil, têm até 29 de janeiro para providenciar inscrição.

+Siga o MN no Twitter!

De acordo com o gerente executivo do CIN/AM, Marcelo Lima, a Expocomer, que este ano está na 24ª edição, representa oportunidade de negócios principalmente para empresas dos setores de alimentos, bebidas, têxtil, construção, tecnologia da informação e serviços.

Segundo Lima, entre as vantagens de integrar-se à missão da Rede CIN, o empresário terá acompanhamento técnico, estande de apoio para reuniões, participação no catálogo de empresas brasileiras, além de receber material informativo sobre o mercado panamenho e da feira.

O Pavilhão Brasileiro organizado pela Apex-Brasil terá 500 metros quadrados onde devem ser instalados pelo menos 40 expositores. No ano passado, as 51 empresas que participaram da feira fizeram 1.200 contatos com compradores de vários países e fecharam negócios de US$ 20 milhões.

A Expocomer é dirigida a um mercado de aproximadamente 50 milhões de consumidores, distribuídos entre América Central, Caribe e alguns países da América do Sul.

Para aderir à missão empresarial do CIN/AM, basta preencher a ficha de inscrição que se encontra no endereço http://apps.fiesp.com.br/rodadas/expocomer/perfil.asp e enviar até o dia 29 de janeiro para o CIN/AM para os endereços tereza@fieam.org.br ou rafaela@fieam.org.br. Para outras informações, o CIN/AM atende pelo (0**92) 36310899, com Tereza ou Rafaela.

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update