-->

Notification

×

Iklan

Iklan

EducAção>> Rede pública do Amazonas abre período de matrículas para novos alunos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 | 19.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:21:25Z
As escolas da rede pública do Amazonas abriram nesta segunda-feira (18) o período de matrículas para novos alunos.

Os estudantes que buscam transferência ou aqueles que irão se matricular pela primeira vez devem observar o calendário e buscar uma das 210 escolas da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), na capital, ou outros 50 postos disponibilizados em escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Não há necessidade de procurar a escola específica onde o aluno deseja estudar, de acordo com informações do governo do estado.

+Siga o MN no Twitter!

Todos os endereços dos postos de atendimento estão disponíveis para consulta no site www.matriculas.am.gov.br. Os interessados podem ligar gratuitamente para o número 0800-2806631 para tirar dúvidas.

>>Calendário de matrículas

As matrículas no ensino infantil podem ser feitas a partir de hoje até sexta-feira (22); quanto ao ensino fundamental (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos na mesma modalidade, entre os dias 19 e 22; no ensino fundamental (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos nessa mesma faixa, serão aceitas entre os dias 20 e 22 deste mês.

Para o ensino médio e programa de Educação de Jovens e Adultos nesta modalidade de ensino, as matrículas poderão ser feitas na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).

>>Documentos

No ato da matrícula devem ser apresentados: fotocópia e original da certidão de nascimento (ou RG), CPF do estudante ou responsável, guia de transferência (caso ele venha de outra instituição), duas fotos 3x4 coloridas e recentes e comprovante de residência.

Fonte: Portal G1, em São Paulo

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update