-->

Notification

×

Iklan

Iklan

EducAção>> Reforma para melhorias na Rede SESI tem instalações novas e creche ampliada

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 | 15.1.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:22:18Z
A Unidade 8 (Dr. Francisco Garcia), no Distrito Industrial, zona Sul) do SESI, está em reforma desde 9 de dezembro. Inicialmente estão sendo investidos R$ 1.508.228,89 nas obras, que incluem desde a ampliação de salas de banho até a revitalização da estrutura da creche e das instalações elétricas da unidade.

A unidade oferece turmas de Creche (Berçário e Maternal) e de Pré-Escolar (1° e 2° período) para os filhos de industriários e também crianças da comunidade. São mais de 65 empresas conveniadas, como Yamaha, Honda, Nokia, LG e Philiphs, com acesso a educação de qualidade a um preço diferenciado.

+Siga o MN no Twitter!

No ano passado a escola passou por reformas em seu refeitório, berçários, cozinha e auditório, mas em 2010 tem como foco realizar melhorias na estrutura dos dois círculos onde estão localizados dois berçários e onze turmas do Maternal. Nessas estruturas estão sendo ampliadas as salas de banho. As portas estão sendo trocadas, as paredes repintadas e o sistema de ventilação e iluminação melhorado.

Os outros setores da escola também serão revitalizados. As salas de aula, refeitório e banheiros terão suas paredes repintadas e revestidas com cerâmicas e revisão nas instalações elétricas já em andamento. Segundo o engenheiro da obra, Dennis Carvalho, as obras estarão finalizadas até o início das aulas, no dia 8 de fevereiro, para os alunos da Creche e dia 18 para os do Pré-Escolar.

Segundo a gerente da Unidade, Acilda Santos, até o momento são 1512 alunos matriculados no total, mas a meta é alcançar 1620 matrículas até o início das aulas. A gerente diz ainda que além das reformas físicas, a unidade começa em 2010 com equipe pedagógica multidisciplinar mais atuante.

“Ampliamos nossa equipe. Temos psicólogos, pedagogos, assistente social, odontopediatra, entre outros profissionais que trabalham para uma educação completa”, afirma.

+Mais informações falar com a gerente Acilda Santos, pelos telefones: (0**92) 3216.3020/3120/3022

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update