-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos>> SUSAM encerra inscrições para 729 vagas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | 15.2.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:03:12Z
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM), encerra nesta segunda-feira (15) as inscrições para 729 vagas temporárias em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 1.025 a R$ 3.650. As vagas são para Manaus (veja aqui o edital).

Os candidatos deverão preencher a fica de inscrição que está no site www.saude.am.gov.br e entregá-la na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, s/nº, Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

+Siga o MN no Twitter!

No ato da inscrição o candidato apresentará o currículo, acompanhando obrigatoriamente de carteira de identidade, (via original com foto e cópia), comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para a função pretendida e ficha de inscrição preenchida.

Os cargos de nível superior são de assistente social (14), enfermeiro (73), farmacêutico (10), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (12), fonoaudiólogo (1), nutricionista (5), psicólogo (4) e técnico de nível superior (3).

De nível médio/técnico os cargos são de técnico de enfermagem (426), técnico de hemoterapia (26), técnico de patologia clínica (39), agente administrativo (75), auxiliar de nutrição e dietética (11), auxiliar de saúde bucal (2) e motorista (12).

O processo seletivo compreenderá o exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação.

Na hipótese de igualdade de pontos, para desempate, serão aplicados os critérios de maior tempo de experiência comprovada na função e candidato mais idoso.

Fonte e foto: Portal Amazônia


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update