-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Folia 2010>> A Internet na vida das pessoas sendo mostrada pela Balaku-Blaku no desfile

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | 15.2.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:03:00Z
Por volta das 21h20, entrou em cena a escola de Samba Balaku-Blaku, do Centro de Manaus, apresentando o enredo "Da escrita à Internet. Não se comunicou, dançou. A história da comunicação".

A escola ia começando muito bem sua apresentação; mas, minutos depois, a segunda alegoria da agremiação quebrou, atrasando um pouco o tempo de permanência durante o desfile.

Com um enredo fácil de entender e decorar, e muito legal para nós, comunicadores, a Balaku-Blaku mesclou todo o período da humanidade, deste a 'Era das Pedras', até os tempos atuais.

A Balaku-Blaku teve um pouco de descompasso com as alas; mas nada disso tirou o brilho e a dedicação de fazer o melhor na avenida.

No último carro, a escola trouxe uma bela estrutura, fazendo referência aos tempos modernos, e que o mundo é um 'grande arquivo virtual'. Uma gigante tela de LED foi destaque na alegoria.

?E aí! O que você achou do desfile da Balaku-Blaku? Comente, e não esqueça de dar as estrelinhas para a escola. A melhor, vence a nossa competição!

Publicado por @jerryaraujo
Fotos: Divulgação/ManausOnline


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update