-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Folia 2010>> Sem Compromisso entra na avenida mostrando a 'visão divina do ser humano'

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | 15.2.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:02:43Z
Às 22h40, a escola de samba Sem Compromisso entrou na área, trazendo o enredo "O homem, a óptica e o dom divino da visão. Dos espelhos de Arquimedes ao telescópio espacial Hubble".

A agremiação trouxe como comissão de frente a importância do ser humano em relação a visão da humanidade. O branco e as luzes foram o grande destaque do carro Abre-Alas da Sem Compromisso durante sua apresentação no Sambódromo.

A harmonia da escola foi mesclada com muitas cores e alegria. Com o propósito de transformar dos dons de Deus em cores vibrantes e alegres, acabaram sendo difundidas na ala da bateria.

O ano passado foi triste para todos os integrantes da Sem Compromisso. Grandes pilares da agremiação, entre eles o poeta Aníbal Beça, faleceram; mas a escola não se rebaixou e seguiu em frente com a sua apresentação.

O final foi marcante, botando todo o destaque da escola em evidência. Com atitude e muita desenvoltura, encerrando o desfile a agremiação.

?E aí! O que você achou do desfile da Sem Compromisso? Comente, e não esqueça de dar as estrelinhas para a escola. A melhor, vence a nossa competição!

Publicado por @jerryaraujo
Fotos: Divulgação/ManausOnline


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update