-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico | Desafios das empresas familiares é tema de evento da FIEAM em Manaus

terça-feira, 25 de maio de 2010 | 25.5.10 WIB Last Updated 2010-05-25T21:22:56Z
Responsáveis pela geração de empregos e por significativa movimentação na economia, as empresas familiares têm desafios e preocupações em comum, principalmente relacionados à sucessão de seus líderes e a formação das futuras gerações da empresa. Com objetivo de discutir o tema, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) realizará quarta-feira, às 9 horas, o Seminário de Empresas Familiares.

+Siga a gente no Twitter!

A iniciativa é uma parceria da FIEAM com a The Family Business Network (FBN) e com a Price, Waterhouse & Coopers (PwC). No encontro, serão debatidos questões como a governança, continuidade das empresas, sucessão de líderes e formação de futuras gerações. A programação conta com a apresentação dos casos de sucesso da empresa Grupo Simões, que debaterá o papel do conselho de família; e também do Grupo Seculus que apresentará as práticas e desafios para sucessão de líderes.

O destaque da programação fica por conta da palestra do conferencista internacional e consultor de empresas, Renato Bernhoneft, que ministrará palestra sobre os desafios da sucessão e continuidade. Os participantes do evento terão direito a almoço, oferecido pela FIEAM.

Para o gerente executivo da FBN, Márcio Siqueira, as empresas familiares respondem por mais de 70% da economia mundial, em média, sendo que em alguns países chegam a quase 95%, sendo responsáveis pelo desenvolvimento econômico e social das cidades e nações. Por isso, o FBN realiza fóruns e promove o encontro de famílias empresárias, estimulando as trocas e aprendizados mútuos e contribuindo para o êxito dos negócios dirigidos por famílias para que se perpetuem para as futuras gerações.

As inscrições para o seminário podem ser efetuadas no endereço eletrônico. Para empresas que inscreverem mais de um representante, há desconto no valor da inscrição. Informações:

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update