Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Esportivo | Atleta amazonese vence etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon

Publicado para Redação em segunda-feira, 24 de maio de 2010 | 24.5.10

A atleta Jéssica Natália Santos, apoiada pela Prefeitura de Manaus, foi a grande campeã da categoria de elite da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon, disputada na manhã do último sábado (22), na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba. A prova teve as distâncias de 2,5 km de corrida, 1 km de natação e 2,5 km corrida e ofereceu R$ 5 mil de premiação em dinheiro aos vencedores.

+Siga a gente no Twitter!

No feminino, Jéssica registrou o tempo de 39min30s, ficando em segundo lugar Verônica Menezes (CE) com 40min10s. Laís Kelly Silva Rodrigues (PB) foi a terceira com 44min18s e Vanessa Bley (SP) a quarta com 45min25s.

“Estou contente com o resultado. Nossa missão é melhorar ainda mais esse tempo, com o treinamento que está sendo feito em Manaus. Quero agradecer ao apoio do meu pai, Antonio Carlos, e do meu treinador, Márcio Soares, além da ajuda da prefeitura junto com a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, que sempre disponibilizam as passagens aéreas para que eu participe das competições", agradeceu Jéssica.

A categoria sub-23 foi dominada pelos atletas cearenses. No feminino venceu Sammia Santiago com 42min15s e no masculino Evilásio Nascimento com 34min51s. Participaram 160 atletas de 15 Estados brasileiros.

Fonte: Semdej
Foto: Divulgação/Campeonato Brasileiro de Aquathlon


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!