-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Apresentação de 29 processos e gestão de excelência estarão na Mostra do PQA 2010

domingo, 12 de setembro de 2010 | 12.9.10 WIB Last Updated 2010-09-12T14:48:00Z
Na 11ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade 2010 serão apresentados 29 trabalhos, sendo sete na modalidade Gestão e 22 na modalidade Processo. A mostra é aberta ao público em geral e será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Suframa, localizado na Avenida Ministro Mário Andreazza, 1424, Distrito Industrial.

+Siga a gente no Twitter!

A apresentação dos modelos sistêmicos de gerenciamento de processos e gestão organizacional é a penúltima fase do Programa Qualidade Amazonas (PQA), coordenado pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Departamento de Assistência à Média e Pequena Indústria (DAMPI) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM).

O PQA é uma iniciativa com objetivo de aumentar a qualidade e produtividade das organizações do Estado do Amazonas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Segundo a coordenadora do programa, Erlen Montefusco, os trabalhos das micro, pequenas médias e grandes indústrias, bem como das organizações governamentais e de serviços, serão avaliados pela comissão julgadora formada por quatro avaliadores, representantes da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Programa Qualidade do Governo Federal (PQGF), Fórum dos programas da qualidade, e do Estado do Amazonas.

Erlen ressalta que neste ano os critérios de avaliação e triagem dos trabalhos foram mais rigorosos com objetivo de tornar mais compilado no processo e gestão de excelência. De acordo com a coordenadora do programa, as apresentações são de no máximo 30 minutos para a modalidade Gestão e 20 minutos para a exposição dos trabalhos da modalidade processo.

“Os resultados sairão no último dia da Mostra, às 17h30, momento que divulgaremos as organizações vencedoras do PQA de 2010. A premiação será em grande estilo, no Qualishow, marcado para o dia 27 de outubro”, diz Erlen.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update