-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Moto Honda conquista título dos Jogos SESI Estaduais 2010 contra a CCE

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 | 13.10.10 WIB Last Updated 2024-01-30T15:34:52Z
A Moto Honda conquistou o 1° lugar no futebol de campo ao vencer a CCE por 3 a 0, na última partida dos Jogos Estaduais do SESI 2010, sexta-feira (8), no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Amazonas. O futebol de campo reuniu equipes de 64 empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), sendo a mais disputada entre as 17 modalidades da competição, realizada entre maio e outubro, com a participação de 6 mil trabalhadores-atletas de 104 empresas industriais.

+Siga a gente no Twitter!

Invicta nos dez jogos que disputou, a Moto Honda apresentou maior volume de jogo, embora o bom nível técnico tenha sido semelhante ao da CCE, o que empolgou o público que prestigiou a final no estádio do SESI. O primeiro tempo foi muito movimentado, com as equipes trabalhando bem a bola e criando jogadas ofensivas. Josenildo, um dos mais experientes da Moto Honda, proporcionou ao goleiro Rocinaldo da CCE uma excelente defesa.

A CCE também teve chance de marcar no primeiro tempo com Bindá que finalizou mal uma jogada de ataque. O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, a Honda voltou mais organizada, explorando mais as laterais e, com o meio-campo bem posicionando, os gols foram surgindo. Josenildo marcou o 1° e, a partir daí, o jogo ficou mais fácil para a Honda que passou a dominar a partida. Dorval marcou o segundo, e Alessandro fechou o placar em 3 a 0.

Josenildo, 34, atacante da Honda há nove anos, disse que o entrosamento da equipe foi fundamental para a conquista do título, ressaltando que os jogadores têm qualidade técnica que vai permitir uma boa participação nos Jogos Regionais, de 11 a 15 de novembro, em Belém (PA). Josenildo tem cinco títulos conquistados pela Honda em jogos estaduais do SESI, além de vice-campeão Mundial no México, em 2003.
A Mitsuba conquistou o terceiro lugar ao derrotar a Kasinski por 3 a 1, em partida disputada também no último dia 8.

A Honda foi campeã com os atletas Franciney, Cleber Marcelo, Alex, Batista Edimar, Ricardo, Josenildo, Jackson, Alessandro, Bindá, Oliveira, Francisco, Genival, Talvânio, Souza, Cristiano e Valney. A CCE conquistou a medalha de prata colocando em campo os atletas Rocinaldo, Laurindo, James, Antônio, Fábio, Elcicley, Souza, Jhon Sena, Gilson, Marcelo, Paulo, Sandro, Micheloni, Marco Antônio, André , Jorge e Romário

Fonte: Ass. de comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update