-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Manaus em Notícia está em novo visual e formato a partir de agora

segunda-feira, 4 de abril de 2011 | 4.4.11 WIB Last Updated 2024-01-30T15:34:52Z
Desde ontem (1/04/11) o portal manausemnotícia.com passou por uma reformulação em seu layout, trazendo um modelo mais leve e ‘clean’. Em sua estrutura, as postagens mais recentes estarão na localizadas no lado esquerdo, bem visualizadas.

Além disso, enquetes, cardápio de editoriais, de blogs, um tradutor na parte superior, o Vídeo da Semana (que mostra o vídeo mais assistido na Internet), uma parte onde mostrará as postagens mais lidas na semana, uma barra onde as pessoas que tem conta no Twitter poderão repassar informações referentes à Cidade e serão exibidas automaticamente aos leitores do site, entre outras novidades.

Outra novidade, é que o site terá um novo conceito de publicação (o qual foi adotado no seu início, em 2007). Nas mudanças, a estrutura escrita estará o máximo possível nas condições da nova ortografia. Além disso, as publicações serão mais curtas e diretas, eliminando uma montanha de textos que irrita qualquer leitor, que necessita de informações rápidas e precisas.

Estamos entrando em uma nova empreitada, e esperamos que você tenha gostado deste novo modo de fazer notícia no Manaus em Notícia.

+Siga o manausemnotícia.com no Twitter!

Publicado pela Redação
Foto: Reprodução/manausemnotícia.com


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update