-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico>> Empresa é incubada no Cide após conquista Prêmio MPE Brasil 2009

quarta-feira, 24 de março de 2010 | 24.3.10 WIB Last Updated 2010-03-24T22:50:31Z
Jovens com talento e espírito empreendedor. Esse é o perfil dos empresários da Hexágono Soluções em Tecnologia da Informação (Hexágono STI) que conquistaram o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2009). O quarteto de cientistas da computação, composto por Arthur Batista, de 23 anos, Diego Falcão, 26, Magnoluz Silva, 25, e Vander Areosa, 29, conquistou o prêmio na categoria Serviços de Tecnologia da Informação do Estado do Amazonas.

+Siga a gente no Twitter!

A Hexágono STI fornece serviços na área de desenvolvimento de software para as plataformas web e mobile e também presta consultorias. Empresas como o Instituto Nokia de Tecnologia (INdt), Envision e a Federação das Unimeds da Amazônia (Fama) integram o portfólio de clientes da empresa que há dois anos está incubada no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, 1866 - Distrito Industrial. Atualmente a empresa emprega 10 colaboradores que trabalham principalmente em sistemas de grande porte.

>>A premiação

O Prêmio MPE Brasil 2009 é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), tem como objetivo reconhecer tanto estadual quanto nacionalmente as micro e pequenas empresas que promovem o aumento de qualidade, produtividade e competitividade por meio de práticas de gestão eficazes.

No Amazonas, 127 empresas foram inscritas e 57 foram selecionadas. Em âmbito nacional, as inscrições chegaram a 57 mil empresas, mas apenas 151, em todo o país, foram premiadas. As quatro empresas premiadas do Amazonas foram a Hexágono STI (Serviços de Tecnologia da Informação), Mr.Pizzo (Serviços de Turismo), Bombons Finos da Amazônia (Indústria) e Dexyi (Comércio).

As empresas do Amazonas receberam em 19 de março a premiação no auditório da sede do Sebrae/Am, mas ontem (23) foi realizada a cerimônia de gala da premiação em Brasília e os premiados do Amazonas estiveram presentes na festividade.

Para o diretor de Tecnologia e Produtos da Hexágono STI, Diego Falcão, o prêmio reflete a qualidade dos produtos e serviços da empresa que ficou ainda mais motivada na busca pela excelência. Informações sobre a empresa vencedora: (0**92) 32376997.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Fotos: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update