-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportivo>> SESI ganha ouro no Jiu-Jitsu, sendo equipe ganha quatro das cinco competições

segunda-feira, 8 de março de 2010 | 8.3.10 WIB Last Updated 2010-03-09T02:31:16Z
A equipe de Jiu-Jitsu do SESI Amazonas levou quatro das cinco competições que disputou no 8° Amazon Open de Jiu-Jitsu Esportivo 2010. Iniciativa da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu e Esporte (FAJJE), o evento foi realizado neste fim de semana, às 9 horas, no Centro de Esporte e Lazer Ninimberg Guerra, no bairro de São Jorge.

+Siga a gente no Twitter!

A competição reuniu atletas de Jiu-Jitsu de 40 academias da cidade. O SESI participou com cinco atletas e obteve quatro premiações, sendo três de primeiro lugar e uma de segundo.

No sábado (6), o show ficou por conta dos faixas branca, Lucas Rizi e Sarah Kelly Bezerra. Ambos competiram na categoria juvenil (meio pesado). Rizi levou o 1° lugar e Kelly foi vice-campeã. Já no domingo (7) a festa ficou por conta dos competidores Ennio Luzeiro (faixa branca - categoria master, peso médio) e André Hardy (faixa branca - categoria adulto, peso médio) ambos levaram para a casa a medalha de ouro.

André Hardy, diretor financeiro da Cultura Inglesa, pratica a modalidade no SESI desde outubro de 2009. O atleta foi quem lutou mais vezes, foram três lutas para garantir o primeiro lugar. “Faço a modalidade por lazer. É importante praticar uma atividade física depois do trabalho, assim estamos nos divertindo e promovendo nossa saúde, afirma.

Segundo o coordenador do SESI esporte, Antonio Junior, um dos objetivos do SESI é contribuir com o estilo de vida saudável das pessoas. “Nossos alunos encararam a modalidade com disciplina, por isso tivemos tantos resultados positivos”, diz.

Interessados nas modalidades de Jiu-Jitsu, Karatê, Dança de Salão, Natação, entre outras atividades esportivas do SESI. Procurar o Clube do Trabalhador (localizado na Alameda Cosme Ferreira, 7399- São José I) ou ligar no telefone: 32161030.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update